Com a intenção de divulgar este blog, ontem postei um recado no mural da Rádio Santana (Rádio Comunitária de Santana da Boa Vista). O recado foi censurado, não sendo divulgado.
Hoje, postei um recado ao(s) censor(es). Certamente não será divulgado.
Sendo assim, vamos ter que iniciar o registro das ilegalidades cometidas pela diretoria do Clube do Livro Coriolano Castro e, especialmente, pelos responsáveis pela rádio. Vamos iniciar divulgando o conteúdo de uma Notificação enviada no ano passado à Presidente da época, na condição de membro do Conselho Deliberativo do Clube do Livro, apontando irregularidades e solicitando providências.
Como resposta, a diretoria promoveu a extinção do Conselho Deliberativo, num ato totalmente ilegal. Mas não foi o primeiro ato irregular envolvendo alteração nos Estatutos Sociais, como será denunciado nas próximas inserções.
Lamentávelmente o Clube do Livro e a Rádio Comunitária tornaram-se um trampolim para sustentar pretensões político/eleitorais e para "dar emprego" até para certos dirigentes (de forma ilegal, imoral e com sonegação fiscal de INSS).
A censura, além de constituir uma violência típica das ditaduras, quando feita de forma anônima, constitui-se em um gesto de covardia.
Moacir Donato
Nenhum comentário:
Postar um comentário